​​​Way Adventure ​© 2018 

Rua Osmário Martins Ribas, 222. Nova Rússia - Ponta Grossa - PR

CEP 84.010-340   Telefone/Whatsapp (42) 98808-3911

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Viagens internacionais e crianças: onde ir?



Como prometemos, preparamos um post para falar de destinos internacionais para ir com crianças. Há algum tempo trouxemos aqui no blog da Way Adventure alguns empreendimentos nacionais pensados para a diversão em família, e hoje selecionamos alguns países que valem a pena de ir com os pequenos.

Algumas famílias acabam desistindo de uma viagem internacional quando contam com crianças pequenas. Algumas viagens podem não ser as mais adequadas, mas há destinos que podem surpreender e encantar a todos.


Na Argentina



Vamos começar com as viagens internacionais mais próximas? Já pensou em um passeio pela Patagônia Argentina? Há locais belíssimos também na Patagônia Chilena para se incluir nesse roteiro. Mas aqui queremos falar da experiência de andar no meio de pinguins ou chegar perto de uma geleira sem ter que dispender horas e horas em um vôo.

As crianças vão amar a experiência com os pinguins de magalhães não acham? Eles vivem na região entre os meses de setembro e abril. Além das pinguineiras, a Península Valdes na Patagônia Argentina é possível ver de perto ainda gigantescos leões marinhos.

Com sorte avista-se ainda na região golfinhos e as baleias franca austral que aparecem por lá entre os meses de julho a dezembro. Ainda na Patagônia Argentina, a beleza do Glaciar Perito Moreno é de tirar o fôlego.

Ainda no país vizinho, há destinos para levar as crianças para se divertir. A capital argentina conta com diversos atrativos. O Museo de los Ninos - uma cidade em pequenas proporções - em Buenos Aires costuma agradar...


Em Portugal




Desde pequenos ouvimos falar de Portugal. Quer destino melhor para iniciar as viagens internacionais com os filhos? Além das facilidades da língua, o passeio pode ser bastante esclarecedor em se tratando de história do Brasil. Para muitos, uma volta às origens.

O Palácio de Queluz - entre Lisboa e Sintra, onde nasceu e morreu Dom Pedro I, pode ser uma boa pedida para quem está aliando o passeio à história. O atrativo até tem um valor especial para os brasileiros, pois abrigou a família real portuguesa antes da fuga para o Brasil.

A exuberância do Palácio da Pena também pode agradar as crianças. O oceanário de Lisboa é outro atrativo imperdível para famílias que visitam Portugal.


Reino Unido para viagens internacionais com crianças




Qual criança já não se aventurou pelo universo da magia e lutou com o Harry Potter contra o Voldemort. Pois é, no Reino Unido é possível se aventurar ainda mais ao fazer o circuito do mago pelos cenários reais do filme. O Castelo Alnwick e a estação de trem Hogmead.

Além disso, os visitantes podem realizar ainda um passeio pelo Estúdio da Warner Bros dos filmes do Harry Potter em Londres. Do quarto (porta embaixo da escada) de Harry na rua dos Alfeneiros ao salão da Grifinória estão no tour.

Caso a magia não agrade, Londres conta com outros atrativos. O London Eye é apenas um deles. A Roda Gigante é passeio obrigatório. O Museu de História Natural de Londres também é parada dos turistas, e uma ótima pedida para crianças e sua imensa curiosidade.


E aí, gostou de nossa pequena seleção de viagens internacionais com crianças? Não se preocupe, em breve, faremos outras. E se você tem alguma dica, nos envie para contarmos aos nossos leitores da Way Adventure. E continue nos acompanhando...

10 visualizações
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon